- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 13 a 17 de junho de 2022.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais nas ruas Condá, Curitiba, Rui Barbosa, Av. Nereu Ramos, Av. Fernando Machado, laterais do contorno viário sentido BRF/Aeroporto. Roçada no terminal rodoviário municipal no bairro Passo dos Fortes.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Quedas do Palmital, Universitário, Santo Antônio, Engenho Braun, Parque das Palmeiras, Paraíso, Presidente Médici, Maria Goretti, Passo dos Fortes, Vila Real, São Cristóvão, Alvorada, Bela Vista, Interior, região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Região do Aeroporto, Linha Sossego, Linha Tafona, Linha Sede Querência e atendimento a emergenciais nas rotas de transporte escolar.

Continua após o anúncio

Usina: Preparo para receber pavimentação na Rua Montevideo, tapa buraco nos bairros Jardim América e São Lucas.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Palmital e Parque das Palmeiras.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 17/06 – Bairro Jardim Europa. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, adubação e plantio de flores em duas rótulas da Avenida Getúlio Vargas, adubação e plantio de flores na Praça do São Cristóvão, abertura de covas, adubação e plantio de árvores no pátio da capela mortuária do São Pedro, corte de grama e limpeza do pátio do setor de tributos.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais