- PUBLICIDADE GOOGLE-

Processo protocolar da Aresc vira 100% digital a partir de 24 de junho


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Com o intuito de facilitar e agilizar processos, a Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc) adotará o protocolo totalmente digital. A partir do próximo dia 24 de junho, documentos e demais tipos de correspondências destinados à agência reguladora deverão ser enviados exclusivamente para o endereço eletrônico:[email protected]

Após essa data, o serviço físico no balcão de atendimento será descontinuado e só serão aceitos documentos enviados pelo novo formato. Os arquivos recebidos serão protocolados no Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGP-e), com respectivo aviso de recebimento ao remetente e, na sequência, encaminhados ao setor responsável para providências.

Continua após o anuncio

O protocolo 100% digital da Aresc é uma maneira mais moderna e eficiente de atender aos cidadãos, órgãos e entidades públicas e privadas. Além de acompanhar integralmente o Programa Governo Sem Papel, do executivo catarinense, a iniciativa faz parte do projeto Moderniza Aresc, que visa inovar procedimentos no âmbito do órgão regulador, trazendo mais agilidade nos trabalhos de todos os setores. 

“Vamos buscar investir, com recursos próprios, em ferramentas tecnológicas que irão otimizar as ações desenvolvidas pela Aresc, tanto na parte administrativa, como nas fiscalizações em campo”, salienta o Presidente da Aresc, João Carlos Grando.

Continua após o anúncio

Mais informações para a imprensa
Flávia Grechi
Assessoria de Comunicação
Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina (Aresc)
E-mail: [email protected] 
Fone: (48) 3664-4211
Site: www.aresc.sc.gov.br

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais