- PUBLICIDADE GOOGLE-

Força-tarefa da COSIP está na Rua 3300


Com o objetivo de reorganizar os fios e retirar aqueles que estão obsoletos, a Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (COSIP) iniciou mais uma força-tarefa nesta segunda-feira (13), desta vez na Rua 3300. A operação é uma parceria com as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc).

Continua após o anúncio

O serviço começou na quadra entre as Avenidas Atlântica e Brasil, seguindo durante a semana. “Solicitamos que as empresas de telefonia e internet que possuem fiação na localidade compareçam para fazer a manutenção, sob pena de serem notificadas por irregularidades”, diz o gestor da COSIP, Toni Fausto Frainer.

Desde o início da ação, em junho de 2021, já foram recolhidos cerca de 10 mil metros de fios irregulares das vias municipais. Já foram beneficiadas: Rua Miguel Matte, Avenida Palestina, Avenida Atlântica, Quinta Avenida, Quarta Avenida, Rua 1500, Rua 1400, Rua 2500, Rua 3100, Avenida do Estado, Alvin Bauer e trecho da Avenida Brasil.

Continua após o anuncio

____________________

COSIP
(47) 3267-7044 

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc          

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais