- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festinfante movimenta o espaço CEU das Artes no bairro São Vicente


A programação de terça-feira (dia 14) abre às 8h, no Espaço CEU das Artes, localizado no bairro São Vicente, com Oficina de Cordel com a cordelista Mari Bigio / Recife (PE). A oficina vai até as 11h e busca aproximar o público da Literatura de Cordel, Patrimônio Cultural Nacional. Inscrições pelo e-mail: [email protected]
E às 15h, a Cia Circo de Bonecos / Salto (SP) apresenta Circus A Nova Tournée, uma homenagem ao universo circense e marca o início da construção de uma linguagem cênica forte e particular, que a companhia continuou desenvolvendo em seus espetáculos. Explorando o estilo clownesco e as diversas técnicas do teatro de bonecos, os dois saltimbancos apresentam números circenses inusitados.

Continua após o anúncio

A programação do evento segue até o dia 16 de junho, todos os dias com atrações gratuitas. Neste ano o festival tem um gosto especial: o de celebrar o retorno dos encontros presenciais, já que, na última edição, em 2020, o festival foi realizado em formato online. “O 5º Festinfante tem gosto de reencontro, tem abraço, olho no olho, tem palmas na plateia, barulho de criança descendo do ônibus, tem correria e a imensa alegria do presencial” afirma Andréa Rosa, coordenadora geral e uma das curadoras do festival.

Festinfante
Festival de artes para a infância é um projeto da Patavinas Culturais aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura – Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo – Governo Federal (Lei Rouanet), além do Município de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí (Lei Municipal de Incentivo à Cultura).
Mais informações acesse: www.festinfante.com.br.
 

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais