- PUBLICIDADE GOOGLE-

Valendo taça: Meninas do futsal de Camboriú entram em quadra em finais da Taça Vale dos Trentinos


Finais do adulto, sub17 e sub15 serão realizadas no município de Rodeio

Continua após o anúncio

O sábado, dia 11, será de decisões para o futsal feminino em Camboriú. O adulto, sub 17 e sub 15 do Monte Alegre Futsal vão em busca do título de suas categorias na Taça Vale dos Trentinos. As partidas serão disputadas no Ginásio José Maximiliano Venturi, no município de Rodeio.  

O adulto medirá forças contra o MS Frutas. A equipe do Monte Alegre tem três vitórias em três jogos, marcando 8 gols e sofrendo apenas 3. O confronto colocará a frente duas equipes invictas e será disputado ás 15h 40min.

Continua após o anuncio

As meninas da categoria sub17 também não sabem o que é perder na competição. São dois jogos, com uma vitória, um empate e o melhor ataque do torneio. O Monte Alegre enfrentará os Leões do Vale na final que acontece ás 17h15min.

O sub15 chega a final com uma campanha irretocável. São três jogos, três vitórias, 18 gols marcados e nenhum sofrido. Para garantir a taça, a equipe de Camboriú precisa vencer os Leões do Vale, em partida disputada ás 18h15min.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais