- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serviço de castração pública será realizado nos dias 13 e 14 de junho


Nesta segunda e terça-feira, dias 13 e 14, as Organizações Não Governamentais (ONG’s) e entidades ou cuidadores residências de animais na cidade começam a ser beneficiadas com o serviço gratuito de cães e gatos, junto ao setor 2 do Parque Vila Germânica, no bairro da Velha.

Continua após o anúncio

A iniciativa, que também beneficia famílias de baixa renda cadastradas junto ao Cadastro Único (CadUnico), é da Prefeitura de Blumenau, atendendo a uma reivindicação antiga no município. Mais detalhes sobre a castração pública no telefone (47) 3381.6296.

Com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), a previsão é de realizar a castração de até 2 mil animais na cidade, com estimativa de 500 castrações somente nestes dois dias. Ainda na primeira quinzena de julho, a Prefeitura vai realizar mais uma etapa gratuita de castração também no setor 2 do Parque Vila Germânica.

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância da ação. “Esta era uma demanda bem antiga da cidade e uma conquista para os protetores. É uma área que temos um carinho especial e que sempre dissemos que teria nossa atenção na gestão. Com responsabilidade, cumprindo as leis e cientes de que o nosso melhor está sendo feito pelas pessoas e também no cuidado com os animais”.

Assessor de Comunicação: Joni César

Continua após o anúncio

postada em 10/06/2022 14:18 – 17 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais