- PUBLICIDADE GOOGLE-

Semana do Meio Ambiente no município encerra com Eco Festival neste domingo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Incentivar com métodos multidisciplinares a importância da proteção ambiental, por meio de atrações culturais, unindo todos os setores da cidade, é o objetivo do evento Eco Festival. O evento organizado pela Diretoria de Meio Ambiente de Criciúma (DMACRI) acontecerá neste domingo (12) no Parque Prefeito Altair Guidi, encerrando a Semana do Meio Ambiente no município.

Segundo a diretora de Meio Ambiente do Município, Anequésselen Bitencourt Fortunato, a finalidade na realização deste evento é unir o entretenimento com a importante questão da conscientização ambiental em Criciúma. Assim as pessoas que participam costumam multiplicar os conhecimentos adquiridos, passando os assuntos da educação ambiental para todos que precisam saber. “Como resultado, o entretenimento com as práticas educacionais, unindo outros setores da sociedade conseguimos dar mais transparência para o assunto da conscientização. Desse modo, conseguiremos mostrar a importância que o meio ambiente exerce em nossas vidas, e os cuidados essenciais que precisão ser realizados cada vez mais para manter sua preservação”, destacou.

Continua após o anuncio

Programação

Conforme a diretora, o Eco Festival vai reunir apresentações culturais de oito cantores e bandas que se apresentarão de forma voluntária. Além disso, o evento contará com a premiação de um concurso fotográfico, distribuição gratuita de pipocas e picolés e brincadeiras para todas as crianças presentes. A diretoria recomenda, ainda, que os participantes levem toalha, cadeira e sacolas para recolherem seus próprios lixos.

Continua após o anúncio

“A programação do Eco Festival iniciará as 13h30, e a partir das 14h começará as apresentações das bandas programadas para o evento. Posteriormente, as 17h20 começará a premiação do concurso fotográfico e, as 17h50, o retorno da apresentação dos grupos musicais até o encerramento do evento às 19h10”, explicou.

Bandas programadas para o evento:

Banda Hardent;

Banda 1406;

Banda Havany;

Elis Cardoso;

Dani & Ricardo;

Premiação Concurso Fotográfico;

Leandro João;

Dona Pirita.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais