- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Obras executa diversas melhorias na cidade nesta semana


A Secretaria de Obras de Balneário Camboriú executou diversas melhorias em toda a cidade durante esta semana. Frentes de trabalho como o sistema viário, limpeza mecanizada de bocas de lobos e drenagem são realizadas para aumentar a qualidade de vida dos moradores, além de auxiliar na mobilidade e beleza.

Continua após o anúncio

Na drenagem pluvial, a equipe continuou trabalhando nos serviços de implantação de tubos na Rua 620. Além disso, reparos em infiltração na Rua 2448 também foram feitos. As limpezas de bocas de lobos foram efetuadas nas vias do Centro: Rua 700, entre a Terceira Avenida e a Avenida Brasil; Rua 500; Rua 601; Rua 401; e Rua 701, e no Bairro Pioneiros nas Ruas Bibiano dos Santos e Bruno Silva.

Já o sistema viário teve manutenção com patrola e rolo na via de acesso a Secretaria do Meio Ambiente, além da recuperação do pavimento em lajotas das ruas 2870, 2450 e 1970. Ainda foi executado lombadas na Rua Dom Diniz, no Bairro Vila Real; nas ruas Bras Cubas e Raposo Tavares, no Bairro Nova Esperança; na Alameda das Araucárias, Alameda das Acácias e na Rua Oscar Aparecido C. da Silva, em Taquaras.

Continua após o anuncio

Na Rua José Cesário Pereira, no Nova Esperança, foi feita a recuperação do pavimento com asfalto quente. E uma passagem elevada na Rua Pedro Pinto, no Bairro da Barra.

A Secretaria de Obras fica localizada na Avenida Santa Catarina, nº 801 – Bairro dos Estados, e atende via WhatsApp (47) 99982-2139 ou telefone (47) 3267-7031.

Continua após o anúncio

__________________
Informações adicionais:

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Fotos: André Felipe da Cunha
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.bc                    www.instagram.com/prefeituradebc                

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais