- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficina Papo de Mãe ajuda as mães a abordar sexualidade com os filhos


Muitos pais encontram dificuldade para conversar naturalmente sobre sexualidade com os filhos. Pensando nisso, o tema da oficina Papo de Mãe da próxima semana é “Sexo e Sexualidade: O que é e como abordar com os filhos?”. Os encontros ocorrem todas as segundas-feiras, às 9h, no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família, localizado na Rua 3.100, nº 876.

Continua após o anúncio

A oficina, conduzida pela psicóloga Josiane Cezar e a assistente social Solange Dacorregio, tem como objetivo dar suporte emocional para as mães, além de direcioná-las na educação positiva, melhorando a conexão entre mãe e filho. Para participar, basta ir presencialmente a Casa da Família, munido de documento com foto e comprovante de residência.

O Papo de Mãe é do Programa de Proteção Global, da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social. O Proteção Global garante a aplicação dos direitos humanos e atende no telefone (47) 9 9982-1929 ou presencialmente na Casa da Família, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Continua após o anuncio

___________________

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Raysa Vieira
Foto: Banco de Imagens
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

           www.instagram.com/prefeituradebc  

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais