- PUBLICIDADE GOOGLE-

NAPA realiza operação contra o frio


A equipe do Núcleo de Apoio aos Pequenos Animais (NAPA), realizou nesta sexta-feira um operação contra o frio. De acordo com a madrinha e voluntária do NAPA, a primeira dama Fabiana Matte Rodrigues, foram distribuídas 30 casinhas, obtidas através de uma parceria com o Complexo Penitenciário de Chapecó, além de cobertores e ração.

Continua após o anúncio

O objetivo foi proteger os animais de rua ou de famílias de baixa renda, desta onda de frio que deve se intensificar no final de semana O material distribuído é fruto de campanhas de doação do NAPA.

Recentemente foi aprovada uma lei municipal para regulamentar o recebimento e distribuição de ração animal.

Continua após o anuncio

O NAPA foi criado em agosto do ano passado, numa inciativa para realizar controle populacional, com castração e microchipagem, orientação sobre zoonoses e posse responsável, além do atendimento de casos de maus-tratos. O objetivo não é o recolhimento de animais.

Todas as solicitações devem ser feitas através do aplicativo Chapecó Digital, sejam elas denúncias de maus-tratos, pedidos de casinhas ou castração.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais