- PUBLICIDADE GOOGLE-

Grupo Detalhe Teatro atualiza datas de visitas às escolas


A ação do projeto Circulação de História, com o Grupo Detalhe Teatro, na Escola Básica Municipal (EBM) Visconde de Taunay, na Itoupava Central, que ocorreria no dia 14 de junho, às 10h e às 13h30, foi cancelada. Em breve, o grupo informará nova data e agendamento da contação de história, nesta instituição. As demais datas e agendamentos do projeto continuam com fluxo normal de apresentação.

Continua após o anúncio

Entre os dias 21 e 30, os alunos dos primeiros anos, 1ª a 5ª série, das escolas municipais Machado de Assis (Itoupava Seca), Felipe Schmidt (Itoupavazinha), Professor Oscar Unbehaun (Água Verde) e Vidal Ramos (Vostardt) recebem a contação de história O Outro Lado da Ponte, do Detalhe Teatro. Todas as ações são gratuitas e voltadas para alunos e professores das instituições contempladas. As apresentações contarão com tradução em LIBRAS.

O projeto Circulação de História, de Jean Massanero, foi contemplado pelo 2º Prêmio Herbert Holetz, do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau (Edital 004/2019).

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 10/06/2022 15:05 – 24 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais