- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de ginástica rítmica da AGIN se apresenta em duas competições em Florianópolis


A equipe da Associação de Ginástica Rítmica Blumenau (AGIN) ira se apresentar com duas ginastas no Torneio e Campeonato Estadual Adulto, já na Copa Estreante de ginástica rítmica a Agin contará com dezoito ginastas.  As competições que são organizadas pela Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC), serão realizadas de 10 a 12 de junho nas dependências da Associação Desportiva Instituto Estadual de Educação (ADIEE), na cidade de Florianópolis.

Continua após o anúncio

 A Agin conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte para incentivar e aprimorar a prática da modalidade de Ginástica Rítmica “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia, é por isso que na nossa gestão nós investimos no esporte. Um exemplo destes investimentos é o Programa Bolsa Desportista que é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento que o poder executivo faz no programa Bolsa Desportista faz com que se criem e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 10/06/2022 16:20 – 8 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais