- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú terá nova praça Poliesportiva na Região Sul


Inaugura nesta sexta-feira (10), às 15h, a Praça Poliesportiva Carlos Galancini Filho, na Rua José Cesário Pereira, Bairro Nova Esperança. O espaço receberá uma quadra para a prática de diversas modalidades esportivas, um parque de diversões e uma academia ao ar livre, para exercícios físicos.

Continua após o anúncio

Para o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Mazinho Miranda, o espaço, é um local para incentivar a integração e as práticas saudáveis. “A Praça Poliesportiva Carlos Galancini Filho, é o local para as pessoas interagirem através do esporte. Junta a qualidade de vida e a união de uma comunidade tão tradicional quanto o Nova Esperança”, disse Mazinho.

O prefeito Gelson Rodrigues, também comentou sobre o novo espaço da Região Sul. “Como morador do Bairro, fico orgulhoso de entregar como prefeito em exercício, um espaço que será tão bem aproveitado pela comunidade, onde as pessoas poderão conviver de maneira harmônica”, falou Gelson.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Dinho de Oliveira
Foto: Dinho de Oliveira
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br  www.instagram.com/prefeituradebc     

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais