Vias ao redor do Expocentro serão alteradas para o Santa Catarina Custom Show


Para minimizar os impactos no trânsito causados pelo evento Santa Catarina Custom Show, o BC Trânsito informa que algumas alterações viárias serão feitas aos arredores do Expocentro Júlio Tedesco a partir desta sexta-feira (10).

A Rua Manoel de Borba Gato será a principal via de acesso ao evento e aos estacionamentos. Em razão disso, no cruzamento com a Rua Antônio Raposo Tavares, um colaborador do evento dará suporte na orientação e monitoramento da ocupação da via pelos veículos, conforme o Trajeto A em anexo.

Caso a ocupação de veículos comprometa a mobilidade e a segurança viária da Rua Manoel de Borba Gato, afetando a Rua Jerônimo Leitão, será alterado o sistema de acesso pelas Ruas Fernão Dias Paes e Antônio dias de Oliveira, conforme mostra a imagem do Trajeto B, também em anexo. Nessa configuração, o trecho da Rua Antônio Dias Oliveira compreendido entre a Marginal e a Rua Antônio Raposo Tavares mudará de sentido e será sinalizado com placas de acesso restrito aos moradores.

“Como trata-se de um evento de grande porte, é natural que o tráfego seja afetado. Então essas mudanças se fazem necessárias para evitar imprevistos e garantir a mobilidade dos condutores”, explica o supervisor dos agentes de trânsito, Vicente Vanny.

As alterações seguem até domingo (12). Os agentes de trânsito farão o monitoramento dos locais. Ocorrências são atendidas pelo 153.

____________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Arte: BC Trânsito(47) 3267-7022

                                           www.instagram.com/prefeituradebc                         

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Comente com o Facebook