- PUBLICIDADE GOOGLE-

Tenistas da FME Criciúma/Mampituba são campeões nas duplas do Brasileiro Interclubes


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Nessa quarta-feira (8), dois tenistas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/S.R. Mampituba se sagraram campeões da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que aconteceu no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). Criciúma foi representada por Enzo Prediger, Lara Marinho e Ana Espíndola.

Na categoria sub-12 de duplas masculinas, Enzo Prediger, junto a seu parceiro Henrique Vialle, de Curitiba, venceram Bernardo Carvalho, de São Paulo, e Gabriel Schmitz, de Itajaí, por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 7/6. No sub-12 de duplas femininas, Lara Marinho e Clara Coura, de Florianópolis, derrotaram Ada Lima, do Rio de Janeiro, Marina Mazzoni, de Belo Horizonte, por dois sets a zero também, com parciais de 6/3 e 6/0.

Continua após o anuncio

“Estamos muito contentes com o resultado. Porém, não estamos satisfeitos. Queremos mais. Sabemos do potencial dos nossos atletas, bem como da nossa equipe técnica. Isso é trabalho árduo, do qual já começamos a colher os frutos, fazendo valer o apoio dos nossos parceiros. Não teremos tempo para comemorar, pois nosso próximo desafio já é no dia 15, no CBI, de Itajaí”, comentou o técnico da modalidade, Rodrigo Canuto.

Ainda no Interclubes na capital mineira, os atletas da FME Criciúma/S.R. Mampituba tiveram outros bons resultados. O próprio Enzo Prediger foi semifinalista na categoria sub-12 de masculino simples, sendo eliminado pelo seu parceiro nas duplas, Henrique Vialle. Já Ana Espíndola, juntamente a Victoria Fontana, chegou às semifinais do sub-14 nas duplas femininas.

Continua após o anúncio

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais