- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seurb retoma manutenções pela cidade para atender demandas reprimidas


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) está retomando a partir desta quinta-feira, dia 9, os serviços de tapa buraco, patrolagem, macadamização e manutenções em geral. Os trabalhos rotineiros da secretaria que ficaram inviabilizados por conta do período chuvoso.

Continua após o anúncio

O serviço de tapa buraco iniciou pela Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, onde alguns trechos da via apresentam danificações no pavimento. A Região conhecida como “Tatutibas é outro local que está em manutenção, recebendo o serviço de macadamização nas ruas que compõem a localidade.

Conforme a Defesa Civil de Blumenau, desde o dia 28 de maio, todos os dias desde então tivemos registro de chuva em algum momento. Diante desta sequencia ruim de clima chuvoso, muitas demandas ficaram reprimidas no município e que somente a partir de agora serão colocadas em dia.

Continua após o anuncio

“Tivemos duas semanas consecutivas de chuva, onde não conseguimos reparar danos nas vias como buracos e desníveis. Porém de hoje em diante nossa equipe estará de plantão incluindo no fim de semana para atender as demandas acumuladas nas vias municipais, desde o Norte até o Sul de Blumenau”, reitera o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

Continua após o anúncio

postada em 09/06/2022 16:28 – 0 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais