- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sala Central de Vacina também abre no sábado para força-tarefa de imunização em Joinville


A Secretaria da Saúde de Joinville realiza um mutirão de vacinação neste sábado (11/6), das 8h às 12h. Serão oferecidas as vacinas da gripe, do sarampo, da Covid-19, entre outras disponíveis no calendário de imunização.

Continua após o anúncio

A Sala de Vacinas Central (rua Abdon Batista, 172, Centro) estará aberta para oferecer os imunizantes. Além de duas Unidades Básicas de Saúde da Família: Edla Jordan (avenida Paulo Schroeder, 2605, Petrópolis) e a Vila Nova Sede (rua XV de Novembro, 8436, Vila Nova). Para se vacinar, é preciso levar documento de identificação com foto e carteira de vacinação.

A força-tarefa tem o objetivo de atender a demanda da população que busca imunização. Nas primeiras semanas deste ano, a média de doses aplicadas por dia, considerando todas as vacinas disponíveis nas unidades, foi de 6,7 mil doses. Na semana passada, este número chegou a 19 mil doses.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais