Restabelecimento da iluminação da Ponte dos Arcos ocorre na próxima segunda-feira


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), por meio da Diretoria de Iluminação Pública, realiza na próxima segunda, dia 13, a operação para o restabelecimento da energia elétrica da Ponte Eng. Antonio Vitorino Ávila Filho, a popular Ponte dos Arcos. A estrutura está com 70% da iluminação comprometida desde que vândalos roubaram a fiação, no final do mês de abril.

Por conta da operação da segunda-feira, o trânsito pela Ponte dos Arcos sentido da Rua Itajaí para a República Argentina fica interrompido ao trânsito a partir das 8h30 até o período da tarde, ficando liberada a passagem dos veículos após as 16h30. O sentido oposto o trânsito fica liberado normalmente.

De acordo com a Seurb, a realização da operação é inviável de ocorrer durante o fim de semana, por conta da logística operacional do maquinário, além da mão de obra. A recomendação aos veículos que cruzam a rotatória de fronte ao Sesi, é que acessem a Rua Antonio Treiss, para chegar até Rua República Argentina, ou então através da Rua São Bento.

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 09/06/2022 14:13 – 8 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook