- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha viabiliza R$ 4,9 milhões para Balneário Piçarras


Exatos R$ 4.999 milhões foi viabilizado pelo mandato da deputada Paulinha para Balneário Piçarras, município da Costa Esmeralda, administrado pelo prefeito Tiago Maciel Baltt (MDB). O recurso articulado pela parlamentar será destinado para obras estruturantes, no caso a revitalização viária da avenida Emanuel Pinto.

Continua após o anúncio

Com uma população de 19.329 habitantes, Balneário Piçarras tem a economia baseada no turismo e na construção civil. “ Nosso olhar é sensível às demandas de nossa gente, são pleitos que nos chegam de todos os cantos do Estado e que temos o dever de assistir e de advogar as causas que tocam o meu coração”, afirmou.
Com o  mandato mais estadualizado do Parlamento, com raiz essencialmente municipalista,  a deputada Paulinha representa, com afinco, cada um dos 295 municípios catarinenses e que tem um olhar sensível para acolher 50 causas com a mesma determinação e amor.

“ Acredito que a forma de fazer política está mudando. Por isso, não consigo ser apenas a deputada de uma região, eu fui eleita para ser a deputada do Estado de Santa Catarina e é isso que estou fazendo”, assegura.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais