- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estudantes da Rede Municipal conquistam 93 medalhas em Concurso Internacional de Matemática


Foi divulgado na última semana, o nome dos estudantes da Rede Municipal de Ensino que receberam medalhas no Concurso Canguru de Matemática. Em 2022, a Rede Municipal de Ensino de Chapecó teve o engajamento de 31 instituições educativas, com a participação de alunos do 3º ao 9º ano, que realizaram as avaliações, de forma presencial, entre os dias 17 e 23 de março, conquistando um total de 93 de medalhas, sendo: 13 de prata, 22 de bronze e 58 de honra ao mérito.

Continua após o anúncio

O Concurso é organizado pela Canguru sem Fronteiras em mais de 80 países e representa o maior evento de Matemática no mundo com cerca de 7 milhões de participantes a cada ano. “Além das medalhas conquistadas, o trabalho de preparação para a avaliação desempenha papel fundamental, abordando problemas concretos e de forma criativa, contribuindo na interpretação e análise crítica. Mais uma vez temos ótimos resultados em olimpíadas”, destacou Astrit Tozzo, Secretária de Educação.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais