- PUBLICIDADE GOOGLE-

Emasa migra sistema que faz leitura e emissão de faturas


Consumidores dos bairros das Nações, Ariribá e Estados precisam solicitar 2ª via da fatura

Continua após o anúncio

Desde o dia 23 de maio deste ano, a prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) está com nova gestão, que inclui os serviços de leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito. Junto com mudança na operacionalização dos serviços comerciais, também ocorreu a migração de sistema, que faz a leitura dos hidrômetros e emissão das faturas. Com isso, ocorreu uma falha no envio das faturas aos imóveis dos bairros das Nações, Ariribá e Estados – referente ao consumo do mês de maio com vencimento em junho/2022.

A Emasa informa que esses consumidores precisam entrar em contato para solicitar a segunda via da fatura, pessoalmente no Balcão de Atendimento – 4ª Avenida, nº 250, Centro; ou de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected].

Continua após o anuncio

“Com a migração do sistema o arquivo desse grupo de unidades consumidoras, referente aos bairros das Nações Ariribá e Estados, deu um erro e não conseguimos imprimir a fatura para entrega simultânea, como sempre é feito. Pedimos desculpas aos consumidores pelo transtorno e solicitamos que entrem em contato com a Emasa para enviarmos a segunda via”, esclarece o gerente Financeiro e Comercial, Geovan Fidelis Maciel.

De acordo com o gerente, a nova gestão na operacionalização dos serviços comerciais e a migração para um sistema mais moderno e seguro, visam garantir a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor prestados pela Emasa.

Continua após o anúncio


EMASA
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais