- PUBLICIDADE GOOGLE-

Crianças com mais de 6 meses de idade já pode receber a vacina contra a Influenza (H1N1) em Camboriú


Imunização pode ser realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na Policlínica

Continua após o anúncio

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que a vacina contra a Influenza (H1N1) está disponível para a população em geral com mais de seis meses de idade. A aplicação do imunizante pode ser realizada de segunda a sexta-feira, na Unidade Básicas de Saúde (UBSs) mais próxima de sua casa, das 8h até às 12h e das 13h até às 17h e, também, na Policlínica, das 8h até às 17h. Para a vacinação é necessário ter a caderneta de vacinação em mãos e o cartão SUS.

“A vacinação é muito importante para a proteção da população, com ela conseguimos garantir que nosso corpo fique imunizado contra a gripe e seus malefícios. Por isso, é essencial a participação de todos os camboriuenses, assim a transmissão será muito menor”, ressaltou o coordenador do Departamento de Vigilância Epidemiológica, Thiago Vilcinskas.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais