- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro Múltiplo Uso Alice Testoni terá espaço ampliado


Obras tem previsão de entrega para outubro

Continua após o anúncio

Para garantir o lazer para a comunidade, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, dá continuidade à reforma e ampliação do Centro Múltiplo Uso Alice Testoni Gomes.  Neste momento, já ocorreu a demolição de parte da estrutura que receberá requalificação. Na sequência será instalada a estrutura metálica da cobertura. As obras irão dar uma nova cara ao local, com cozinha, centro administrativo e recepção. Os banheiros e o palco serão ampliados e reformados e o teto será reconstruído.  A obra está orçada em R$ 478.044,82, onde os recursos utilizados são próprios e por emenda parlamentar, com previsão de entrega para outubro.

“O centro é um ponto de encontro para os idosos, onde eles confraternizam e dançam e onde os moradores podem realizar festas, por exemplo. A reforma tem o objetivo de atender a demanda dos frequentadores, como a questão do teto, que terá um pé direto alto, entre outras melhorias presentes no projeto, que trarão melhores experiências para os nossos moradores”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais