- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMS PROMOVE 1º CICLO DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES


Mais do que um evento para gestores, o 1º Ciclo de Desenvolvimento de Gestores da SMS marca o compromisso da gestão da Secretaria Municipal de Saúde nos processos de melhoria contínua de seus serviços por meio da qualificação de suas equipes técnicas.

Continua após o anúncio

O Ciclo será concretizado em 12 encontros presenciais para as lideranças e equipes técnicas da gestão da SMS abordando temas transversais e de qualificação da gestão como liderança, gestão de projetos, gestão de conflitos e crises, gestão de custos, uso de evidências na tomada de decisão em gestão, dentre outros. Os encontros serão conduzidos por convidados externos especialistas nos temas abordados e organizados pela Escola de Saúde Pública de Florianópolis (ESP). Neste primeiro encontro a SMS recebeu a administradora e coaching Chai Carione, especialista em formação de lideranças e transformação organizacional.

Segundo a assessora da ESP, Evelyn Cremonese, o ciclo concretiza-se por meio de uma demanda sempre presente das equipes de gestão, a necessidade de capacitação e educação permanente como forma de qualificar a gestão e alcançar os melhores resultados em saúde para o cidadão usuário dos serviços da rede municipal. Segundo ela, nesse primeiro ciclo os temas serão abordados de forma introdutória, buscando engajar as equipes da gestão na discussão de questões fundamentais para a sustentabilidade do sistema atual de saúde.

Continua após o anuncio

Esse primeiro ciclo abre espaço para ciclos posteriores de aprofundamento das necessidades levantadas na análise diagnóstica situacional da gestão realizada na primeira etapa da elaboração do atual Plano Municipal de Saúde para os anos de 2022 a 2025.Além do aprendizado e troca de experiência com especialistas externos e entre os diferentes setores e áreas da SMS, o evento disponibilizará certificação para os participantes a cada encontro.


Continua após o anúncio

-->

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais