Pró-Cidadão de Florianópolis inicia atendimento ao público por WhatsApp


O Pró-Cidadão de Florianópolis passou a oferecer nesta semana atendimento ao público via WhatsApp. O número 0800-0000-844 poderá ser usado no aplicativo para tirar dúvidas sobre abertura e andamento de processos. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
“Essa novidade será muito positiva para todos. Nossa equipe buscou providenciar mais essa opção de atendimento para que o cidadão possa ter acesso aos serviços com ainda mais rapidez e praticidade. Assim cada um pode nos contatar da forma mais adequada para a sua realidade”, ressaltou o superintendente do Pró-Cidadão, Guilherme Bertolin.
 
Pelo mesmo número de WhatsApp, a população também consegue realizar os atendimentos do Procon Municipal e da Casa do Empreendedor. Para atendimentos presenciais, a população pode fazer o agendamento pelo link: bit.ly/agendamentopmf. 
 
Além dessas opções, o Pró-Cidadão também oferece atendimento telefônico pelo 0800-0000-844 e e pelos e-mails: [email protected] (parcelamentos e informações em geral); [email protected] (envio de pendências referente a processos digitais); [email protected] (esclarecimentos e pendências sobre processos de ITBI e mudança de sujeição passiva); [email protected] (serviços Pessoa Jurídica).


Comente com o Facebook