- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha viabilizou mais de R$ 900 mil para a educação em Bela Vista do Toldo


Com o mandato mais  estadualizado do Parlamento, mas com um olhar sensível para as demandas dos pequenos municípios catarinenses, a deputada Paulinha ( Podemos) advoga pelos pleitos de praticamente todos os 295 municípios catarinenses e pelas causas que lhe tocam o coração, como sempre faz questão de destacar.

Continua após o anúncio

Foi por isso que viabilizou mais de R$ 945 mil para a construção de um Ginásio de Esportes na Escola Municipal de Educação Básica Terezinha Correa Agostinho em Bela Vista do Toldo, no Planalto Norte.

Com um patrimônio natural formado por cachoeiras e grutas ainda inexploradas, Bela Vista do Toldo, com cerca de  5.700 habitantes, vive da agricultura e tem como principal produto o fumo. Colonizada por alemães, poloneses, italianos e ucranianos, os maiores eventos da cidade são realizados pelos Centros de Tradições Gaúchas (CTGs).

Continua após o anuncio

Nesta terça, dia 07, o prefeito do município, Alfredo Cezar Dreher, visitou a deputada Paulinha no gabinete 203 do Parlamento. Aliás, o babinete da parlamentar é um dos mais visitados na Alesc.  

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais