Obras de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho


Devido ao grande volume de chuvas que caíram nos últimos dias em Camboriú e região, os trabalhos de limpeza foram interrompidos em alguns locais. Com a trégua da chuva, as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú intensificou os trabalhos com diversas frentes pelo município. No interior, funcionários, com auxílio de maquinário, realizaram a limpeza de valas que fazem calhas com a rua, além disso, também está sendo realizada a manutenção das estradas gerais.

“Devido ao grande volume de chuva que caiu nos últimos dias, nossas equipes estão atuando de forma intensa, já foi realizado a limpeza das valas do Rio do Meio, agora os trabalhos acontecem na altura do Instituto Federal Catarinense (IFC) e na sequência seguirá em direção ao bairro Rio Pequeno”, explica o secretário de Obras, Alexandre Silveira.

As equipes atuaram ainda na limpeza das ruas, recolhimento de entulho nos bairros Monte Alegre, Conde Vila Verde e Cedro, além de ter sido realizado ainda roçagem e ações de reparos, conserto, ligação e instalação de tubulação em todo o município.

É proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue Fucam (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Comente com o Facebook