- PUBLICIDADE GOOGLE-

Naatz cobra atraso na restauração da SC-155, no Oeste


Ao mostrar imagens e fotos da situação precária da rodovia estadual SC-155, na região Oeste do Estado, no trecho entre Abelardo Luz ,  Xanxerê e Xavantina , inclusive com o registro de um morador que tenta tapar buracos com as próprias mãos,  o deputado Ivan Naatz , líder da bancada do PL , cobrou agilidade do governo nos projetos de restauração da rodovia , que é vital para o escoamento da produção agroindustrial da região.

Continua após o anúncio

Naatz citou que apesar da definição da empresa responsável pela restauração ter ocorrido há um ano, na primeira quinzena de junho do ano passado, assim como a ordem de serviço para a obra,  logo na sequência, até agora ainda não iniciaram o serviços.

“ A situação piorou ainda mais com as chuvas e é também um problema de segurança para os usuários.  É muito anúncio festivo de recurso e obra por parte do governador Carlos Moisés , um verdadeiro show do milhão, mas que acabam não saindo do papel”,  criticou o parlamentar , alertando ainda para o “cuidado com as promessas políticas em ano eleitoral”.

Continua após o anuncio

• Comunicação Gabinete – Em 07 – 06 – 22
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais