- PUBLICIDADE GOOGLE-

Guarda Municipal ganha nove novas viaturas


A Guarda Municipal de Balneário Camboriú teve sua frota renovada com nove novas viaturas nesta quarta-feira (08). As novas viaturas são do modelo Chevrolet Spin, ano 2022. Os carros, devidamente equipados para uso nas ruas, foram locados, visando a economia, pois evita despesas com manutenção. Serão oito novas viaturas para a guarnição de rua e uma de uso exclusivo do Grupo de Proteção a Mulher (GPM)

Continua após o anúncio

“Temos o maior efetivo de Guarda Municipal do Estado de Santa Catarina, é de extrema importância essa troca de veículos, para dar maior agilidade e continuidade ao excelente trabalho que esses guardas têm feito em nossa cidade”, disse o secretário de Segurança, Gabriel Castanheira.

“A Prefeitura não tem poupado esforços em todos os setores de seu alcance e a Segurança é um dos mais importantes para a nossa cidade. Essas novas viaturas proporcionarão uma resposta melhor e mais rápida para as ações da nossa valorosa Guarda Municipal”, pontua o prefeito em Exercício, Gelson Rodrigues.

Continua após o anuncio

A entrega oficial será feita hoje, às 15h, na Praça Higino Pio.

_______

Continua após o anúncio

Secretaria de Segurança
(47) 3263-0190

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Dinho de Oliveira
Fotos: Ivan Rupp
(47) 3267-7022

      www.instagram.com/prefeituradebc     

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais