- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Bem-estar Animal de Joinville promove feira presencial de adoção de animais


O próximo sábado (11/6) pode ser transformador para o Ouriço. O cãozinho alegre e curioso morava nas ruas até que um dia resolveu brincar com um porco-espinho. Ele se machucou e foi resgatado. Após receber todos os cuidados da equipe do Centro de Bem-estar Animal (Cbea) da Prefeitura de Joinville, ele está pronto para levar felicidade e “lambeijos” para um novo lar.

Continua após o anúncio

Ouriço e outros animaizinhos vão estar na feira de adoção “Adote um Amigo”, que será realizada das 9h às 17h de sábado, no estacionamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana (rua Saguaçu, 265), no acesso ao mirante. Promovida pelo Cbea, a feira tem como objetivo ser o laço entre animais resgatados e novos tutores.

“Nossa equipe vai apresentar os cães disponíveis e conversar sobre suas características para garantir o melhor para todos. Os animais são castrados e microchipados”, afirma a gerente do Cbea, Elisabet de Sousa Mendes.

Continua após o anuncio

Para adotar um animalzinho, o interessado deve levar documento de identificação com foto (RG ou CNH) e comprovante de residência.

Feira virtual

Outra alternativa para quem quer conhecer os animais disponíveis para adoção no Cbea é a versão virtual da feira, no link.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais