- PUBLICIDADE GOOGLE-

SMC homologa projetos premiados pela 4ª edição do edital Herbert Holetz


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC), homologou os projetos premiados pela 4ª edição do Prêmio Herbert Holetz. Os novos convocados tiveram o prazo de 19 a 25 de maio para apresentar os documentos que foram analisados pela Comissão de Análise Documental e de Execução do Objeto Premiado (Cadeop).

Continua após o anúncio

A assinatura dos premiados pelo edital nº 004/2021, aptos ao contrato de apoio financeiro, será no dia 12 de julho, às 9h, no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau. Já o período para o envio do comprovante de abertura da conta bancária será de 13 de julho a 26 de julho, para a transferência dos recursos aos premiados que acontece até o dia 31 de julho.

“Vamos lançar os valores do prêmio, da edição 2022, ainda neste ano. Assim seguimos cumprindo o nosso dever com a comunidade e o acordo de parceria e propostas firmadas entre Secretaria de Cultura, Prefeitura de Blumenau e Conselho de Cultura” ressaltou Rodrigo Ramos, secretário da SMC.

Continua após o anuncio

A convocação para a assinatura do contrato será publicada no site da SMC e enviada aos premiados pelo setor administrativo do FMAC – Fundo Municipal de Apoio à Cultura ao endereço de e-mail dos premiados. A convocação indicará o prazo, a forma, local e data para a assinatura.

Serviço:
Edital Concurso 004/2021 – 4ª Edição do Prêmio Herbert Holetz
Homologação dos projetos culturais premiados: 20 de maio
Assinatura do termo de fomento: 12 de julho
Período de envio do comprovante de abertura da conta bancária: 13 de julho a 26 de julho
Transferência dos recursos aos premiados: até 31 de julho
Acompanhe todo o andamento do edital: https://www.blumenau.sc.gov.br/secretarias/fundacao-cultural/pagina/editais-fcblu//fundo-municipal-de-apoio-a-cultura

Continua após o anúncio

postada em 07/06/2022 10:31 – 15 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais