- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Joinville divulga 382 vagas para CEIs na Rede Municipal de Ensino


A Prefeitura de Joinville disponibilizou a nova lista com vagas disponíveis para crianças de quatro meses a três anos e 11 meses nos Centros de Educação Infantil públicos e filantrópicos da Rede Municipal de Joinville. O quadro contempla vagas abertas em 51 CEIs localizados em 26 bairros da cidade.

Continua após o anúncio

As vagas são para berçário e maternal, com 69 em período integral e 313 em período parcial (matutino ou vespertino). Os pais ou responsáveis devem observar o quadro de vagas e, a partir das opções disponíveis para a faixa etária da criança nas unidades de interesse, atualizar o cadastro no sistema on-line no site da Prefeitura de Joinville. Entre as opções selecionadas, pelo menos uma deve ser em CEI da Rede Municipal de Ensino.

A atualização do cadastro deve ser realizada até as 23h59 desta quarta-feira, 8/6. A lista de pré-classificados será divulgada na sexta-feira, 10/6 . Após o resultado, os familiares terão até quarta-feira, 15/6, para entregar presencialmente a documentação solicitada no CEI onde a criança foi classificada e, com isso, gerar oficialmente a matrícula.

Continua após o anuncio

O não comparecimento para entrega da documentação acarreta na perda da vaga e no retorno para a fila de espera. Se o nome da criança não aparecer na lista, os pais ou responsáveis podem continuar acompanhando as publicações de quadros de vagas para fazer as devidas alterações no cadastro e participar de novas chamadas ao longo do ano.

O processo de seleção de preenchimento de vagas é automático e calculado pelo Índice de Classificação. Os critérios para geração do índice são vulnerabilidade social, deficiência, grau socioeconômico familiar, nessa ordem.

Continua após o anúncio

No caso do pedido de vaga no turno integral, também há o critério de grau socioeconômico no qual todos os responsáveis legais pela criança exercem função laborativa de 8 horas diárias.

Faixa etária para cada turma

Berçário I – entre 4 meses completos a 11 meses
Berçário II – entre um ano e um ano e 11 meses
Maternal I – entre dois e dois anos e 11 meses
Maternal II – entre três anos e três anos e 11 meses

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais