- PUBLICIDADE GOOGLE-

Itajaí é campeã da Taça Sul Juvenil de Handebol Masculino


O time da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) ficou com o primeiro lugar na Taça Sul Juvenil de Handebol Masculino. A conquista aconteceu na última quinta-feira (02), no ginásio da Univali. A equipe também garantiu vaga na fase final do Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontece no fim do ano em Caxias do Sul (RS).

Continua após o anúncio

A disputa ocorre entre Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, mas apenas equipes catarinenses se inscreveram este ano. As vitórias por 35 a 24 contra a ADHC Criciúma e por 31 a 20 sobre o Nacional de São José trouxeram o título e o espaço na fase final entre as oito melhores equipes do país no campeonato nacional.

O handebol masculino juvenil de Itajaí participa da fase final da competição há 15 anos. Em 14 participações, o time sempre terminou entre os quatro primeiros colocados.

Continua após o anuncio

A realização do campeonato acontece com apoio da Lei Municipal Nº 4513 de Incentivo ao Esporte, que define incentivo fiscal à realização de projetos esportivos em Itajaí. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais