- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciúma continua com destaque no setor de empregabilidade no Sul do Estado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A liderança na geração de empregos dos municípios da Amrec ainda é do município de Criciúma. Conforme os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgado pelo Ministério da Economia, a cidade continua líder no setor de empregabilidade. O saldo (diferença entre admitidos e desligados) é de 287 novos postos de trabalhos, com um acúmulo de 2.263 entre os meses de março e abril de 2022.

Além disso, de acordo com a lista entre os principais municípios catarinenses com mais de 100 mil habitantes, Criciúma foi o sexto colocado, no ranking de quem mais gerou empregos no sul do estado em abril de 2022.

Continua após o anuncio

“Temos um grande foco no município na geração de empregos no objetivo de conseguirmos beneficiar a população, contribuindo cada vez mais para a queda de desemprego em Criciúma. Como resultado, mais uma vez continuamos lideres no setor de empregabilidade, uma liderança que é consequência do desenvolvimento de ótimos trabalhos e projetos realizados em nossa cidade”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais