- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú disponibiliza aplicativo para monitoramento de informações climáticas


Previsão é que a chegada de uma frente fria vai diminuir temperaturas e a chuva no fim de semana

Continua após o anúncio

A Defesa Civil de Camboriú está monitorando toda a cidade, pois conforme o pluviômetro da Prefeitura de Camboriú, instalado no teto do Paço, nos últimos 30 dias choveu 118 milímetros. Estão sendo monitorados possíveis pontos de alagamento e encostas. A previsão é que as chuvas devem amenizar a partir de hoje, dia 7, e seguir de forma leve até sexta-feira, dia 10, ficando ainda mais branda no fim de semana, devido a chegada de uma frente fria que vai levar as temperaturas para baixo.  

Para ter acesso ás informações climáticas de Camboriú, basta baixar o aplicativo PlugField,na AppStore (se o seu celular for IOS) ou Play Store  (se o seu celular for Android). Após o aplicativo instalado, realize o cadastrar com seu e-mail e número de telefone e procure a palavra chave “Camboriu” (sem acento). Com isso feito, o morador pode ver o histórico de chuvas, a mudança de temperatura e outros dados de até 30 dias atrás, além da previsão do tempo.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais