Aberto processo de licitação para lanchonetes no Centreventos Cau Hansen


Está aberto o processo de licitação para a permissão de uso das duas lanchonetes do Centreventos Cau Hansen. Os espaços, que ficam nas laterais da arena, deverão atender ao público sempre que forem realizados eventos no local.

O espaço é sede oficial dos jogos do JEC Futsal, Festival de Dança de Joinville e recebeu inúmeros eventos de grande porte nos últimos anos, como o Campeonato Brasileiro de Patinação (2021) e 2ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton (2022). A média de público anual é de 600 mil pessoas.

O interessado em administrar os locais será responsável pelas duas unidades. Cada lanchonete tem 15,60m² e conta com estruturas elétricas e hidráulicas prontas e funcionais. No local, será possível comercializar sanduíches, salgadinhos, tortas, refrigerante, cerveja, cafés entre outros itens. É preciso comprovar experiência no ramo alimentício para participar do processo.

As propostas para a ocupação dos espaços devem ser entregues na Secretaria de Administração e Planejamento, que fica na sede da Prefeitura de Joinville, até 13/6 (segunda-feira).

Todos os detalhes e informações podem ser encontradas no site da prefeitura no http://bit.ly/EditalLanchonetesCentreventos. 

Comente com o Facebook