- PUBLICIDADE GOOGLE-

Aberto processo de licitação para lanchonetes no Centreventos Cau Hansen


Está aberto o processo de licitação para a permissão de uso das duas lanchonetes do Centreventos Cau Hansen. Os espaços, que ficam nas laterais da arena, deverão atender ao público sempre que forem realizados eventos no local.

Continua após o anúncio

O espaço é sede oficial dos jogos do JEC Futsal, Festival de Dança de Joinville e recebeu inúmeros eventos de grande porte nos últimos anos, como o Campeonato Brasileiro de Patinação (2021) e 2ª Etapa do Circuito Nacional de Badminton (2022). A média de público anual é de 600 mil pessoas.

O interessado em administrar os locais será responsável pelas duas unidades. Cada lanchonete tem 15,60m² e conta com estruturas elétricas e hidráulicas prontas e funcionais. No local, será possível comercializar sanduíches, salgadinhos, tortas, refrigerante, cerveja, cafés entre outros itens. É preciso comprovar experiência no ramo alimentício para participar do processo.

Continua após o anuncio

As propostas para a ocupação dos espaços devem ser entregues na Secretaria de Administração e Planejamento, que fica na sede da Prefeitura de Joinville, até 13/6 (segunda-feira).

Todos os detalhes e informações podem ser encontradas no site da prefeitura no http://bit.ly/EditalLanchonetesCentreventos. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais