- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas inscrições para participar das feiras literárias do 5º FLI


A Câmara Setorial de Literatura do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itajaí abriu inscrições para editoras, livrarias, sebos, coletivos artísticos e artistas independentes da área de literatura que tenham interesse em expor, vender e distribuir suas produções – livros, revistas, zines, lambes, jornais e outras publicações – nas feiras do 5º Festival Literário de Itajaí (FLI). As inscrições seguem abertas até segunda-feira (13), pelo formulário on-line disponível aqui.

Continua após o anúncio

O FLI deste ano inicia na segunda (13) e segue até sábado (18), de modo presencial, na Casa da Cultura Dide Brandão e em outros espaços culturais de Itajaí. Esta edição tem como tema: “Palavras Urgentes – O texto nunca é neutro”.

Nas feiras literárias serão aceitas publicações de literatura em prosa e verso, nos gêneros: poesia, conto, crônica, novela, romance, literatura para infância, para público infantojuvenil, HQs, lambes, zines, revistas e jornais de literatura, história, patrimônio cultural e arte. Para participar, basta se inscrever pelo formulário até as 23h59 de segunda (13), e comprometer-se em participar das feiras nos horários propostos.

Continua após o anuncio

O 5º Festival Literário de Itajaí é uma realização do Município de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí, com apoio da Câmara Setorial de Literatura do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Itajaí.

Confira os dias e horários das feiras literárias do 5º FLI:

Continua após o anúncio

FEIRA LITERÁRIA CORDEIROS

16/06 (quinta-feira / feriado de Corpus Christi)

Local: Praça Esportiva Gregório Cristino da Silva

Horário: 9h às 12h

FEIRA LITERÁRIA CENTRO

18/06 (sábado)

Local: Praça Arno Bauer

Horário: 11h às 20h

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais