- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival de Handebol teve participação de 100 crianças da iniciação esportiva


O Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato, foi palco para o Festival de Atividades de Iniciação ao Handebol. O evento aconteceu neste sábado (04) e recebeu 100 crianças, entre 06 e 14 anos, das escolinhas esportivas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) e do Projeto Brasil Avantis.

Continua após o anúncio

O evento organizado pela Associação Desportiva Balneário Camboriú (BALCAM), com apoio da Uniavan, também foi prestigiado pelos pais das crianças e adolescentes. O Festival foi repleto de atividades físicas, brincadeiras e interações. “Percebemos que todos conseguiram se divertir, quem estava na quadra e fora dela também, crianças, pais e professores. Foi um sábado diferente e muito proveitoso”, comenta o professor Anderson Silva.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais