- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concurso Mais Bela Idosa e Mais Belo Idoso acontece nesta quarta-feira (08)


Nesta quarta-feira (08), ocorre o baile da escolha da Mais Bela Idosa e do Mais Belo Idoso de Itajaí. O evento, que faz parte da programação dos 162 anos da cidade, acontece às 14h, na Sociedade Fazenda. A última edição do concurso foi realizada em 2019 devido à pandemia.

Continua após o anúncio

Ao todo, 32 idosos concorrerão ao título, 26 mulheres e seis homens. Após a escolha da Mais Bela Idosa e do Mais Belo Idoso, o concurso premiará a primeira e a segunda princesa e o primeiro e o segundo príncipe. Haverá ainda a escolha da Miss ou do Mister Simpatia, que será eleita(o) pelos próprios candidatos. Neste ano, os dois participantes mais idosos também serão premiados.

Promovido pelo Município de Itajaí, através da Secretaria Municipal da Promoção da Cidadania, o concurso tem como objetivo promover políticas públicas direcionadas à qualidade de vida da terceira idade. Após o concurso, será realizado um baile de integração com o Grupo Campeiraço para os idosos e demais presentes.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais