- PUBLICIDADE GOOGLE-

Representante de Itapema participa de Congresso Nacional de Trilhas em Goiânia (GO)


Na última semana, o Diretor de Unidade de Conservação de Parques Urbanos, Rodrigo Bicudo, representou Itapema no 1º Congresso Nacional de Trilhas de Longo Curso que aconteceu em Goiânia (GO). O evento foi uma oportunidade para capacitação, visitas técnicas e apresentação do Roteiro de Ecoturismo de Itapema para os participantes de vários locais do país.

Continua após o anúncio

O congresso foi realizado pelo Governo de Goiás e pela Rede Brasileira de Trilhas e contou com 700 participantes presenciais e mais de 2000 participantes online durante os 5 dias de evento. “O congresso foi realmente uma grande oportunidade de mostrar o trabalho que vem sendo realizado na nossa cidade, assim como trocar experiências com outros gestores e trazer boas ideias sobre o ecoturismo para a nossa região” destacou Rodrigo. 

Data de inclusão 02/06/2022 16:10

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais