- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficiais e monitores do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim) são apresentados


Itapema dá mais um passo na implementação do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim). Na manhã desta quinta-feira (02/06) a equipe da Secretaria de Educação recebeu a comitiva do Ministério da Educação acompanhada pelos oficiais e monitores que atuarão nas duas escolas beneficiadas na cidade.

Continua após o anúncio

Duas escolas aderiram ao programa, a Francisco Victor Alves no Bairro Morretes e a Maria Linhares de Souza, no Bairro Alto São Bento. O programa apresenta um conceito de gestão nas áreas educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.

“Estamos muito felizes com mais essa etapa da implantação do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (Pecim) em Itapema. O próximo passo será a organização junto às escolas contempladas para que possamos iniciar o trabalho”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 02/06/2022 11:23

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais