- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espaço Cultural tem oficinas e projetos para todas as idades 


As oficinas culturais do Projeto “Cultura para Todos” e dos professores da Secretaria de Cultura são um sucesso. As aulas são para todas as idades e além do Espaço Cultural, também acontecem no Associação dos Moradores do Casa Branca e Associação de Moradores do Bairro Ilhota.

Continua após o anúncio

Dentre as aulas disponíveis estão: Violão, Acordeon e Teclado, Dança do Ventre, Danças Urbanas, Ballet, Danças Típicas, Boi de Mamão, Capoeira, Artesanato, Teatro de Bonecos, Desenho e Pintura, Teatro, Teatro de bonecos, Costura Criativa, Culinária, além da aulas da Banda Municipal (Sopro, Percussão, Baliza e Corpo Coreográfico), entre outras.

Saiba mais sobre os horários das aulas e a disponibilidade de vagas diretamente no Espaço Cultural (antigo Mercado Público), localizado na Rua 112, no Centro. Mais informações pelo telefone: (47) 3267-1583.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 31/05/2022 17:31

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais