- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de Handebol de BC disputa 2ª Etapa da Extraliga Estadual


A equipe feminina de handebol, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputa neste sábado e domingo (28 e 29) a 2ª Etapa da Extraliga SC Adulto Feminino, que acontece em Lages.

Continua após o anúncio

No sábado (28), o time da FME/UNIAVAN joga contra a equipe de Peritiba, e na sequência enfrenta o time de Luzerna. No domingo (29), a disputa é contra as equipes de Lages e Caçador.

A competição é formada por dois grupos, A – com oito times, e B – com sete times. Quatro times passam para a etapa de quartas de finais, prevista para os dias 6 e 7 de agosto, que vai definir os finalistas da Série Ouro e os da Série Prata. O time de Balneário Camboriú está na liderança do grupo A, com seis pontos, e busca uma colocação entre os quatro finalistas da Série Ouro.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais