Camboriú estará presente na BNT Mercosul

- PUBLICIDADE -


Na ocasião será apresentado detalhes dos roteiros, serviços e atrações do município e a expectativa é que mais de cinco mil profissionais de países da América do Sul prestigiem o evento

Camboriú vem buscando cada vez mais se consolidar como destino turístico em Santa Catarina. Para ampliar a divulgação de seus atrativos turísticos, o município participará, por meio da Costa Verde & Mar (SC), da BNT Mercosul, que é considerada uma das principais feiras do setor na América Latina. O evento, que terá seu formato presencial após dois anos, terá início na sexta-feira, dia 27, no Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Itajaí, localizado na Avenida Ministro Victor Konder, 303, bairro Centro. Na ocasião será apresentado detalhes dos roteiros, serviços e atrações do município e a expectativa é que mais de cinco mil profissionais de países da América do Sul prestigiem o evento.

“Estamos trabalhando incansavelmente para que Camboriú se consolide cada vez mais como destino turístico em Santa Catarina. Este evento nos permitirá uma aproximação e contato direto com os operadores de turismo, agentes de viagem e representantes do setor como um todo e dessa forma teremos a oportunidade de apresentarmos os nossos atrativos”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

Para facilitar o acesso aos participantes, o estande da Costa Verde & Mar terá 44 metros quadrados e ficará localizado na área central do Centreventos. Com montagem e decoração especial, proporcionará aos interessados uma imersão nos atrativos locais. Eles terão à disposição materiais informativos para acesso com QRCode e pendrives que disponibilizarão detalhes dos roteiros de Ecoturismo e Aventura, Cultural, de Observação de Aves, de Cicloturismo, Guia Náutico e o Tour da Experiência. Os profissionais ainda receberão informações sobre as nove cidades da região, suas belezas naturais e atrações turísticas.