- PUBLICIDADE GOOGLE-

João Amin reúne lideranças no Meio Oeste catarinense


Com o objetivo de prestar contas do seu mandato, o deputado João Amin (PP) visitou 11 cidades do meio oeste catarinense na semana passada. Lideranças de outros sete municípios da região também participaram dos encontros, apresentando as demandas locais e dialogando com o parlamentar progressista. Ao total, por meio de emendas impositivas, Amin já destinou mais de R$ 2 milhões para os municípios que participaram das reuniões.

Continua após o anúncio

O deputado progressista esteve em Capinzal, Vargem Bonita, Jaborá, Ouro, Joaçaba, Herval d’Oeste, Água Doce, Treze Tílias, Salto Veloso, Iomerê e Pinheiro Preto. Lideranças de Zortéa, Catanduvas, Presidente Castello Branco, Erval Velho, Ibiam, Fraiburgo e Tangará também participaram dos encontros.

“Este tipo de roteiro é fundamental para ver de perto as demandas mais urgentes e verificar a aplicação das verbas destinadas por emendas de autoria do meu gabinete, além de servir para matar a saudade de velhos amigos”, afirmou João Amin. “No meu segundo mandato, em função da pandemia, viajei bem menos do que eu gostaria, e justamente por isso tenho me empenhado em percorrer todas as regiões de Santa Catarina”.

Continua após o anuncio

No mês passado, João Amin visitou o Sul catarinense e destinou recursos para a região, contemplando as áreas da Saúde e Agricultura. A destinação de emendas impositivas para melhoria da qualidade de vida dos catarinenses tem marcado a atuação do parlamentar na Alesc. Somente em 2021, Amin viabilizou quase R$ 9 milhões em recursos disponibilizados para melhorias em diversos municípios.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais