- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação de Esporte de Chapecó entrega materiais para alunos da APAE


Nesta terça-feira a APAE Chapecó celebrou a efetivação do Projeto Desporto. O Projeto Desporto deste ano foi idealizado a partir do Edital de Chamamento Público N.º 001/2022 da Prefeitura Municipal de Chapecó por meio da Fundação de Esporte de Chapecó – FEC.

Continua após o anúncio

Neste ato estiveram presentes a diretoria da APAE Chapecó e o representante da Fundação de Esporte de Chapecó, professor Alex Sandro Celso, que entregaram oficialmente aos atletas todo o material adquirido com os recursos do projeto.

“A APAE Chapecó realiza serviços aos cidadãos há décadas, sua importância e propósito são indiscutíveis. A entidade é parceira em diversos iniciativas de atendimento à comunidade e, para nós da administração municipal, Fundação de Esporte de Chapecó representa muito essa jornada, exemplo disso é que em todas as edições do Parajasc, contamos com atletas talentosos e vencedores descobertos nessa querida instituição”, disse o presidente da FEC, Mauro Johann.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais