- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cras II, III e VI realizam mutirão de Cadastro Único


Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da Região II – Garcia, III – Fortaleza e VI – Itoupavas realizaram no sábado, dia 21, mutirão de Cadastro Único. Foram atendidas famílias com agendamento que estavam em demanda reprimida nos Cras.

Continua após o anúncio

Os dois Cras atenderam durante todo o dia e foram atendidas dez famílias do Cras II , 24 do Cras III e 25 do Cras VI. Elas puderam ser inseridas no Cadastro Único ou ter seu cadastro atualizado.

O Cadastro Único é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça a realidade socioeconômica dessa população. Portanto todas as famílias atendidas pela Política de Assistência Social devem estar cadastradas e com os dados atualizados. Através do Cadastro Único é possível acessar os benefícios federais, como Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Tarifa Social de Energia Elétrica, Programa Minha Casa Minha Vida, entre outros.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

postada em 24/05/2022 15:06 – 9 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais