Campeonato Amador de Camboriú começa com cerimônia de abertura e goleada

- PUBLICIDADE -


A bola começou a rolar no Campeonato Amador Série A de Camboriú nesta segunda-feira, dia 23, com vitória do Inter Tabuleiro contra o São Judas.  Antes da disputa foi feita a abertura do torneio com a presença do prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, secretários e vereadores, para apresentar o campeonato e as 10 equipes para a comunidade.  A estreia do campeonato foi no Estádio Municipal Roberto Santos Garcia, o Robertão às 20h, assim como serão todos os jogos.

“Apesar da confraternização fora de campo, dentro dele tivemos uma disputa de alto nível”, classifica o gestor da Fundação Municipal de Camboriú, Adan Ribeiro. O Inter de Tabuleiro, que joga com as cores da Inter de Milão, jogou como se fosse a gigante italiana e fez 3×0 na equipe do São Judas. Os gols da partida foram marcados por Willian, camisa 17, e Leozinho (2x), o camisa 10 do Inter levou para casa o prêmio de craque da partida.

“É lindo ver esse estádio cheio com os moradores apoiando nossos atletas. A partida foi muito boa e mostra o alto nível da nossa competição. O Campeonato Amador só está no começo e a disputa vai ficar ainda mais acirrada”, definiu o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News