- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú realiza pesquisa para aprimorar mobilidade urbana


O Conselho da Cidade de Camboriú, em Parceria com a Prefeitura Municipal, está realizando uma pesquisa de opinião para coletar dados sobre os principais problemas de trânsito enfrentados pelos moradores durante seus deslocamentos diários. A pesquisa está sendo aplicada pela empresa M.URB Mobilidade Urbana de forma online, em residências, empresas e escolas e tem como objetivo identificar os problemas e propor soluções inteligentes, que acompanhem o desenvolvimento urbano da cidade, contribuindo assim diretamente na elaboração do plano viário de mobilidade urbana de Camboriú.

Continua após o anúncio

“É muito importante que a comunidade participe da pesquisa e responda ao questionário até o fim, pois esse trabalho que está sendo desenvolvido visa dar suporte estrutural, que acompanhe o crescimento e desenvolvimento de Camboriú. É algo que estamos fazendo pensando nas próximas gerações, ou seja, quanto mais pessoas participarem, mais conseguiremos contribuir com o planejamento da cidade”, ressaltou Carlos Eduardo de Souza, que é técnico em geomática da Secretaria de Planejamento Urbano de Camboriú e secretário executivo do Conselho da Cidade.

Conforme o responsável pela articulação da pesquisa, Cleiton Zambiasi, o preenchimento do formulário dura em média cinco minutos e incluí a coleta de informações em vários tipos de modais. Além disso, também haverá um trabalho de apuração de dados com grupos focais de pessoas.
“Pedimos para que a pessoa reserve um tempinho e participe da pesquisa, pois ela é rápida e importante para o crescimento responsável de Camboriú. Quanto mais pessoas participarem desta ação, mais informações teremos para analisar e dessa forma poderemos compreender melhor as necessidades viárias do município. O prazo pra responder a pesquisa é até início de junho e a previsão é que este trabalho seja concluído no início do segundo semestre. Já o Plano Viário deverá ser concluído até o fim do ano”, ponderou.

Continua após o anuncio

Para colaborar com a pesquisa basta acessar o link a seguir: https://shre.ink/nYk

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais