- PUBLICIDADE GOOGLE-

UTI do Ruth Cardoso recebe selo UTI Top Performer 2022 pela primeira vez


A Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) de Balneário Camboriú recebeu nesta semana, pela primeira vez, o selo de UTI Top Performer 2022, que tem validade de um ano.

Continua após o anúncio

O selo é concedido às unidades de Terapia Intensiva de todo o país que apresentaram alta eficiência e menor taxa de mortalidade no ano anterior à premiação, de acordo com a matriz de eficiência gerada pelo Epimed Monitor, sistema líder para gestão e análise de indicadores utilizado pelos principais hospitais da América Latina e Europa.

“Esse reconhecimento é uma enorme conquista para um Hospital 100% Sistema Único de Saúde (SUS). Nossa equipe multidisciplinar trabalha com foco no atendimento de qualidade e humanizado para todos os pacientes”, compartilha a diretora-geral do Ruth Cardoso, Syntia Sorgato. Em 2021, o HMRC recebeu o selo de UTI eficiente.

Continua após o anuncio

O Hospital Municipal está localizado na Rua Angelina, s/n – Bairros dos Municípios. Mais informações, ligue (47) 3169-3700.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda macedo
Foto: arquivo PMBC
(47) 3267-7022

        www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais